Wednesday, August 4, 2010

Aeroporto- Porto Alegre/ São Paulo/ Madri



Sábado à noite foi um dia incrível! Foi a festa de despedida da família do meu pai, foi na casa do meu pai, obviamente. Foi muito legal ver a família toda reunida...Não vou citar muitos detalhes porque tenho muitas coisas pra escrever ainda, afinal: estou no aeroporto de São Paulo esperando meu vôo internacional! Estou escrevendo isso no Word, provavelmente só vou publicar quando eu chegar em Copenhague ou Velling...Ainda não sei!


Mas, continuando, minha tia me fez um vídeo lindo! Com fotos de quando eu era criança com toda a família! Foi mágico! Me senti muito amada por todos! E eles me fizeram uma sacola reciclável linda com cartões de todos dentro! O único problema foi a choradeira dos adultos, fiquei muito sensível...Mas a ficha não tinha caído ainda...

Os últimos dias foram uma correria de preparativos e visitas pra se despedir de todos...Mas, na terça à noite tive um ataque de pânico! Não vou narrá-lo porque ainda agora estou bastante sensível e amedrontada...Não conseguia parar de chorar e tremer desesperadamente! Porém, para o conforto de todos, depois do tchau final no aeroporto de POA, eu estou bem melhor!

Foi terrível a quinta de noite... A tensão, o medo, a saudade se multiplicam por mil...Não conseguia olhar pro meu namorado sem chorar! Mas ele tem sido incrível, me apoiando e encorajando muito, ele me faz sentir mais confiante (porque minha confiança está zero ultimamente!) E, no aeroporto, parecia que meu último abraço chocho não era o suficiente! Mas, eu não conseguia parar de chorar e eu era a última que faltava para entrar no avião!

Escrevendo isso eu fico mais tranqüila, e agora estou aqui na sala VIP (meu vô me encontrou em SP e ele é cliente especial e convenceu as moças a me deixarem ficar na sala!!! Uhuuuu A pena é que ele acabou de ir embora, e foi mais uma choradeira!)...

Quero tranqüilizar a todos, estou muito feliz! Mas eu não tenho mais chão agora...Portanto, estou poupando detalhes que mexam muito comigo, porque meus sentimentos e reações são uma surpresa pra mim mesma nesse momento! São tantas cisas novas que eu estou sentindo, e eu nem sai do Brasil ainda!

Hora: 15:30- Sala Vip Dinners Club

Vi ses!

To no avião para Madri, já fazem cinco horas que estamos voando...Isso tá um porre! Não consigo dormir, minha pele está seca, meu nariz está totalmente seco (não consigo respirar direito), minha boca está rachada! Ah...e a comida tinha carne!!! Comi pãozinho com manteiga e polengui! Hihihihi

Estou muito feliz por que meu sonho começou a se realizar e eu percebi que realmente tenho vocação pra viagens ihihihiihihihi...O mundo é o meu lugar! Porém, toda vez que leio alguma mensagem ou vejo a foto do pessoal do Brasil, me dá uma vontade de chorar! E principalmente do meu namoradinho, eu o amo tanto tanto que, se penso nele, o choro vem na hora!

O pessoal da AFS que vai pra Dk comigo é super legal! Já estamos amigos! Temos um grupinho: Bela, Ana, Reh, Milena e Gustavo...Tá, é que a gente sentou perto num vôo de 10 horas, obviamente teríamos mais contato! E a gente conseguiu trocar com as pessoas pra conseguir esses lugares, porque eu estava num lugar péssimo antes!!!

Acabei de ler a carta do meu namorado...É a coisa mais linda que eu já li, dá pra sentir todo o nosso amor! Mas eu não chorei, por incrível que pareça, fiquei feliz imaginando as coisas ali escritas! ( Muito obrigada por me apoiar tanto e por me fazer sentir tão confiante! Eu não estaria realizando esse sonho sem você, Tonius! E também não vou deixar de agradecer meu pai, aquele que SEMPRE me ajudou e incentivou: TE AMO, PAI! Também vou agradecer minha maravilhosa mãe por me fazer me sentir tranqüila até mesmo quando estou morrendo de medo e por me ajudar a realizar esse sonho! Amo todos vocês!!! Beijo na Gabi, Taty e Fê!!! Também mando um ola e um super beijo pros meus avós, pros primos, tias, pra minha dinda, e pra todos os amigos e amigas!!! Gente, eu to chegando na Dinamarca!!!!!!!!!!!!!!)

Bom, gente, acho que tá na hora de eu dormir...Novamente repito, quando der eu posto. Abaixo consta a data e a hora!

23:22 (Brasil)- Em algum lugar do Oceano Atlântico!

No comments:

Post a Comment