Thursday, August 19, 2010

Dag 16 og Dag 17

Quarta foi um dia que não precisa ser descrito. Foi muito sem nada...Fui pra sprogskole, aprenjdi muitas coisas com a minha professora argentina, voltei pra casa, falei com meus pais do Brasil, conversei com a minha mãe dinamarquesa, assisti séries com a Anne, ajudei ela a fazer a janta e depois conversei com meu pai até meia noite, dormi e começou hoje!

Vim pra escola no ônibus com uma colega minha, muito querida e inteligente! Daí fiquei no grupo dela na aula de bio, fizemos uma coisa parecida com gelatina, aqui eles fazem muitas experiências, como estamos estudando osmose, fizemos três experimentos hoje...Depois tivemos uma aula de espanhol várzea porque a professora foi no acampamento com o pessoal do primeiro ano. Então sai com três amigas pra "cidade" de carro, porque aqui no segundo ano a maioria das pessoas já podem dirigir, porque já tem 18.

Daí agora estou escrevendo isso na aula de matemática! Agora na aula de old...Sabe aquela aula tão chata que tu reza pra acontecer um incêndio na escola pra acabar logo...Eu não consigo entender nada hoje porque dormi muito tarde...Meu olhos estão se fechando constantemente.

Também voltei ao momento down.Que saudades do Brasil, da minha escola da minha família, dos meus amigos, do meu namorado...Aqui tá tudo chato, to sempre cansada ou com fome. Mas a minha colega que fez intercâmbio pros USA ano passado me falou que isso é normal, os primeiros dois meses ela falava todos os dias com a família e se sentia péssima...

Bom, não consigo me lembrar mais de nada desse dia, acho que andei de bici na chuva ou fiz temas e estudei dansk...Sei lá, agora já é segunda feira, deixei de escrever por muito tempo, não me lembro mais de nada! hihiihhi

É isso aí!

Vi ses!






No comments:

Post a Comment