Wednesday, August 4, 2010

Chegada em Copenhague!



Bom, encontrei toda a galera do AFS Brasil e ficamos juntos no aeroporto...Fizemos o check-in e compramos um cartão telefonico que eu ainda não usei porque é para ser usado em telefones públicos e eu ainda não vi nenhum aqui! hihihihih

Foi realmente emocionante entrar num avião tão grande (primeira travessia do Oceano Atlântico!) e todos estávamos empolgados como vocês podem ver na foto da última post! Mas, depois de horas suando dentro daquele lugar apertado, sem comida vegetariana e com uma criancinha chutando a minha poltrona e não deixando eu reclinar ela...tá, viajar tão longe é um porre!

Chegamos em Madri muito atrasados, e o vôo era muito próximo. Todos queríamos tomar uma água, ir ao banheiro...relax daquela porcaria de avião! Mas não, não podíamos parar nem pra respirar, tivemos que ir correndo...Nem sabíamos pra onde íamos, mas nós fomos pro lugar certo (graças a Deus!) Tiveram que olhar nossos passaportes e os carinhas que faziam isso começaram a se palhaçar pras meninas...Eu fiquei com muita raiva! Olhei pra eles com cara de bunda e bati meu pé pra demonstrar: "eu to puta da cara por perder meu avião!"

Saímos de lá correndo e fomos fazer o check-in (um detalhe, pra ir de um lugar a outro você tem que andar quadras e quadras, daí você acha o metro, e depois você anda mais uns mil kilometros...é um aeroporto megalomaníaco!)

Mas, nós conseguimos!!! Entramos no avião sem respirar direito de tanta pressa...Eu estava tão cansada e não parava de contar os minutos pra chegar em Copenhague, mas nunca chegava...Naquele instante, eu ODIEI voar de avião!

E, depois de muito esforço e loucuras, o avião pousou! E foi lindo ver a ponte e as casinhas tão lindas e diferentes! Quase chorei de emoção, só pensei: "Vale a pena cada centavo estar aqui!"
O aeroporto é lindo demais! Ele é enorme, mas é construido de uma maneira que tudo parece cute e tiny! Então tu se sente em um conto de fadas!

O AFS estava nos esperando, já conhecemos lá um pessoal da República Dominicana que foi no mesmo vôo que nós, muito legais! Então pegamos nossas malas, fizeram uma chamada com nossos nomes (na verdade, nossos apelidos!) e fomos pegar o ônibus para a Skole (escola) onde foi o camp! O ônibus era muito organizado e todas as ruas estavam limpas e as casinhas tão bonitinhas de tijolo a vista! Tudo parecia um conto de fadas, eu estava tão admirada, e isso que só andamos uns cinco minutos de ônibus, a skole era perto do aeroporto...

Pois bem, no próximo post, narro o camp!

Vi ses!

No comments:

Post a Comment