Thursday, August 5, 2010

Dag 4



Ontem, depois de escrever eu tive uma super janta com a minha família! Depois comemos um bolo muito bom...E do nada, super naturalmente, eu disse: "Acho que tá na hora de entregar os presentes!" E eles amaram!!! Dei uma havaiana pra cada um, uma canga do Brasil, um cristo, um vasinho de areia do NE, uma casinha da Festa da Uva, uma camiseta pra cada irmã, um conjunto de sabonetes...Depois, do nada, comecei a ensinar elas a sambar! Foi muito divertido! E minha "mãe" me convidou pra dar aulas de samba na aula de aeróbica dela! Elas só vão eu esperar eu falar melhor (ou seja, falar) dinamarques! hihihihihi Depois eu e a Anne cantamos músicas dos Beatles até à meia noite! hihihihihi O namorado da Thea, minha irmã de 15, apareceu do nada e eu gritei:"Tem um estranho!" Maior mico, todo mundo começou a rir! Mas eu nunca tinha visto ele ainda, e ele entrou do nada na casa...Aqui os meninos podem dormir no mesmo quarto e na mesma cama das meninas, mesmo sendo namorados ou só amigos...Eu achei isso muito louco, depois dizem que as brasileiras que são safadas...hihihihi

Bom, hoje depois do café (que aqui cada um toma numa hora diferente), fui estudar mais dinamarques! Depois almoçamos rugbrod, sempre pão no almoço...Acho até que gosto desse pão! Depois sentei na varanda um pouco...Fiquei meio sem nada pra fazer! E aí eu, Anne, Knud e Lillian fomos pra Hvade Sand. É uma praia a 30 minutos daqui. Tomei banho no mar do norte! Tava um vento frio demais, e a praia parece Torres, mas a emoção é que eles adoram me levar passear e eu fui no MAR DO NORTE!!! Dizer isso é tão chique! hihihihihi Mas, na verdade, o lugar não é nada chique! hihihihihi

Cheguei em casa e fomos pular na cama elástica que tem atrás da casa! A Anne faz coisas incríveis, mas eu tenho medo...É que aqui todo mundo tem cama elástica, eles chamam de trampolim! hihihihi E aí fomos assistir glee juntas, combinamos que todas as noites vamos assistir juntas!

Depois da janta, bateu uma saudade de vocês...Lembrei da minha mamãe aí no Brasil e quase comecei a chorar na frente de todo mundo! Mas então a Lillian decidiu fazer bolo e foi muito divertido, todo mundo na cozinha! hihihihih

Bom, chegamos ao atual momento...Lillian terminado de cozinhar, Anne no seu pc, Thea e sua amiguinha no quarto (ela vai pra efterskole domingo, então tá se despedindo de todos, só vamos ver ela em alguns meses!) Knud lavando frutas há meia hora (????)

Amanhã é aníver da Anne! Por isso a Lillian tá fazendo torta, aqui é muito caro comprar...E amanhã vou conhecer minha escola e toda a família, porque vão vir os primos, avós e amigos da Anne! Eles tentaram me ensinar os nomes, mas é impossível! E a Lillian falou que todos estão esperando pra me conhecer...E eu perguntei:"Eles sabem de mim?"e ela respondeu:"Claro, eu ganhei uma nova filha, eles tem que saber!" Foi muito divertido porque a Anne começou a falar:"Irmã mais nova!" e me fazer caretas... Mas não se preocupem pai e mãe, eu não chamo eles de pai e mãe porque a Anne acha estranho e não quero criar conflitos, além do mais, eu também acho um pouco estranho... Mas, com certeza, a pessoa com quem eu me sinto melhor aqui é com a Lillian, ela me entende muito!

Ah...eu também provei uma bala que, no início era muito ruim, mas agora eu gosto!

Bom, esse foi meu dia hoje...Sinto muita saudades! Mas aqui está ótimo! hihihihihi

Mil Beijos

2 comments:

  1. Carina,
    Lembrou de Torres então!!!! Imagino o vento frio que deve ter sido.
    Bjs
    Cris

    ReplyDelete
  2. Aham Cris! Me senti em Torres...só que um pouquinho mais frio! hihiihihhihi

    ReplyDelete