Sunday, August 15, 2010

Dag 13 og Dag 14

Dag 13
Olá!

Ontem não foi bem como eu escrevi no blog... A Anne precisava de um tempo sozinha, então ela foi correr sem mim...Mas eu acho que é ótimo a gente não fazer tudo juntas sempre, afinal, somos irmãs e não amigas! hihihihihihi

Daí eu peguei minha bike e fui correndo pelas estradinhas da Dinamarca, vendo a paisagem linda, o sol batendo nos campos de trigo e na água...Sentindo o vento no rosto, indo conforme eu queria... E não tinha problema nenhum, perigo nenhum...Aqui me sinto livre! Andar de bici e bater milhões de fotos, parar no meio da estrada pra apreciar a paisagem, voltar a hora que tu quiser pra casa...Vou fazer isso todos os dias porque não quero engordar e, principalmente, quero relaxar minha mente pensando em portugues!

Cheguei em casa e me alonguei e depois eu e a Anne assistimos Glee! Depois jantei peixe (mais uma vez passei o jantar inteiro pedindo desculpas mentalmente ao peixe!)...Depois a Anne saiu com uma amiga e eu fui colocar mais fotos e cartões do pessoal do Brasil na parede do meu quarto! Reli tudo o que vocês me escreverem, muito obrigada!

Tomamos chá toda a família! Daí a Thea quis mostrar as fotos da escola. Mas ela demorava dez minutos em cada foto e eram 12 fotos, e ela dizia o nome de cada pessoa e contava alguma coisa sobre a vida daquela pessoa tudo em dinamarques e eu tinha que fingir que tava prestando atençao! Nossa minha paciência tava esgotada do dinamarques hihihihih! Cara, no Brasil, se tu se demora muito numa foto o pessoal já desisti na hora! hihihihihi Eles tem uma paciência pra umas coisas...Desculpa falar isso, é que aquilo me irritou interiormente! hihihihi Mas é que deve ser por eu não entender nada!

Daí assisti Glee com a Anne até às 2 da manhã e depois conversei com meu pai, meu irmão, minha vovó! Foi ótimo! E aí falei com meu namoradinho e nunca o amei tanto como agora! Sei lá, acho que esse intercâmbio só vai me fazer amar ele mais e mais!

Dag 14
Acordei super tarde, almocei café da manha com a Anne. Fiz meus temas, jogamos um jogo muito engraçado, fui na minha rotineira saída de bici (hj fui ainda mais longe!)...Voltei pra casa, tomei banho, arrumei meu material, panquecas (todo domingo à noite), estou esperando ansiosa pela janta, apesar de eu ter passado o dia inteiro comendo bolacha e pipoca...A Anne achou um máximo a gente comer pipoca de lanche, eles só comem quando assistem filme...E agora já tenho uma rotina aqui na Dina! Depois da janta vou conhecer uma amiga da Anne que tá indo fazer faculdade em Copenhague... Aí vamos ter a hora do chá com bolacha ou bolo em família e depois vamos nanar! Amanhã um longo dia de escola!

Hoje, pra variar, me deu aquela saudades! Mostrei umas fotos dos amigos, da família, do Tonio pra Anne... Aqui os filhos não abraçam os pais, não ganham colo... E em todas as fotos eu tava agarrada na minha mãe! Quando será que essa saudade gigante vai passar?

Beijos a todos!

Vi ses!

P.S- Não tenho postado mais fotos pq a internet está ruim! Assim que der posto aqui, no orkut e no facebook!

1 comment:

  1. Que bom q vc ta gostando e ja esta aprendendo a fala dinamarques.
    Estou com muita saudade,vc me faz uma falta,...
    Seja feliz
    Beijos

    ReplyDelete