Wednesday, August 4, 2010

Chegada a Família!



Eu cheguei em Velling! Uma cidade charmosa e cute, toda de casinhas de tijolo e campos de trigo com cata ventos gigantes e um fjord lindo e azul, de aguinhas bem calmas! Minha casa de tijolos é incrível. Estacionamos o carro e minhas irmãs estvama na porta, abracei elas bem forte...Todos estavam tão extasiados com a minha chegada que todos os medos e tristezas do camp foram embora!

Eles me mostraram a casa...Linda, sem muitas paredes e cheia de flores, um piano, uma varanda, um pátio enorme, e uma casinha de madeira ao fundo que serve de atelier! Eles tem um gosto incrível, é tudo simples e bonito! Mas, o meu quarto foi a melhor parte! Na porta tinha um quadro, como vocês podem ver nas fotos. Dentro tudo estava organizado e decorado. A parede estava cheia de fotos minhas com a minha família e amigos! E fizeram um retrato de mim e uma televisão de papel pra mim me sentir mais à vontade! hihihihi

Depois jantamos juntos e eu comi LAKS, salmão pela primeira vez na vida! Deixei meu vegetarianismo de peixe, eu acho! Mas não consegui comer muito, estava muito nervosa e assustada, até hoje não consegui comer direito ainda, meu estômago enche com duas colheradas! hihihih

Depois nos reunimos na sala e comemos bolo com sorvete, muito bom, que a Anne fez...Mas mesmo assim não consegui comer quase nada...Fui dormir!

.

No comments:

Post a Comment