Tuesday, August 17, 2010

Dag 15

Bom, ontem eu tava muito down e ainda por cima estragaram minha comida preferida (pandecage)botando peixa nela! hihihihihih Então, passei o dia inteiro meio monga!

Hoje fui pra escola de línguas! A Wilma me deu carona e me contou que o Inverno aqui é frio demais, que quando ela foi fazer a carteira de motorista ela teve que fazer prova em uma pista de gelo porque a partir de novembro até março é tudo congelado. O Fjorde aqui do lado da minha casa virou ponto de patinação no gelo! hihihihihi E ela disse que o inverno é frio de doer! Que nesse ano estava tão frio que no início do verão (isso mesmo, do verão) nevou!

Cheguei na escola e aprendi um montão de coisas (pra variar, pq eu não sei nada então tô sempre aprendendo um montão de coisas) e depois fiquei sozinha em Skjern a uma hora e meia de sempre até pegar o ônibus! Finalmente comprei meu microfone novo e fiz umas comprinhas de chocolate no super (aqui eles nunca tem chocolate em casa, são muito saudáveis, mas na TPM eu não resisto! hihihihihi Tá, na verdade, eu nunca rsisto...)

No ônibus dormi...Tava muito cansada...Chegando em casa fiz meu almoço e consegui conversar com a minha mãe, meu pai, meu namorado... E isso me deixou mega feliz, me deu uma reposição de energias, me fez me sentir pertinho deles! Falar com os meus pais e meu namorado é uma das coisas que faz meu intercambio legal porque adoro contar como estou e saber como eles estão...

Daí eu consegui falar com um amigo pela primeira vez! Gigi queri! hihihihi Se você tiver lendo isso com os outros intercambistas: queria muito tá aí, gente! Aproveitem o intercâmbio, muito boa sorte, mas se preparem, porque é bem complicadinho...Ou eu sou meio louca, isso também é um fator que contribui...hihihihih

Bom, agora tô escrevendo o blog, depois vou andar de bici (quer dizer, me molhei toda fazendo isso porque aqui chove mais que em Caxias, eu sei que é difícil de acreditar, mas é verdade!), fazer a janta, estudar dansk e depois DORMIR! Porque eu to morrendo de sono!

É isso aí...Beijos a todos, estou com muitas saudades!

Vi ses i morgen!

1 comment:

  1. Parece tar se divertindo bastante. E ficando bem cansada também. Mostrando sinais de loucura como sua irmã? x3
    Eu já achei meu caminho de fuga do Brasil também.
    Até mais, do carinha que vai pro Japão.

    ReplyDelete