Monday, August 16, 2010

Olá!

Bom, hj o dia foi cheio! Dormi mal de noite, tô com uma sensação de irritação e impaciência que eu não sei de onde vem...

Hoje foi muito legal ir pra escola! Sentei na mesa com as gurias mais meu estilo e já fui convidada pra almoçar fora com a turma sexta e depois ir no cinema! Daí eu agradeci por elas me convidarem, e elas falaram que eu não tenho que agradecer, eu sou parte da turma! Elas estão sendo muito legais mesmo comigo, já sinto que tenho amigas! Os trabalhos em grupos sempre faço com alguém diferente, é muito bom, porque cada vez mais pessoas falam comigo! Também descobri que a irmã de uma colega minha fez intercâmbio pro Brasil, e pro sul ainda por cima! hihihihih Que mundo pequeno...

Mas aconteceu uma coisa engraçada na aula de matemática. Aqui tu não precisa pedir pra ir no banheiro, tu simplesmente levanta e vai. E eu queria fazer isso de maneira discreta porque tava com vergonha de sair da aula e atravessar a sala... Tá, mas eu sou a Carina, esse ser desajeitado! E eu apaguei a luz!!! Sim, só que aquele botão apagava muitas luzes juntas e a sala que estava toda iluminada ficou super escura. E eu não achava o botão pra ligar de novo! O que eu fiz: o que a Cemin faria, eu ri! hihihihihih Fiquei rindo uma meia hora. Tá, daí eu fui no banheiro e quando eu voltei, adivinha, eu me perdi! Mas o cara da computação(aqui tem um assistente de computação pra cuidar da tua senha da internet e instalar programas no teu computador)...ele é super legal e me levou na sala dele e me deu a senha da internet e ficamos conversando enquanto ele procurava minha sala... Daí eu descobri que as fotos do anuário foram tiradas bem quando eu tinha aulas de dinamarques em Skjern! Fiquei tão triste...Mas ele foi super legal e disse que ia mandar um e-mail pro fotógrafo e pedir pra ele bater uma foto a mais da minha turma comigo na foto! hihihihihi Porque de qualquer maneira o fotógrafo ia voltar e bater fotos das pessoas que não foram no dia!

Depois eu voltei pra casa, fiz temas, comi massa assistindo How I met your mother com a Anne...Mas acho que meus pais não gostam muito que eu e a Anne fiquemos atiradas no sofá aqui de casa... Entendo eles, mas é que a Anne me puxa e tenho medo de dizer: Para, não quero que ninguém fique brabo comigo...Ela tá em constante birrinhas com os pais, e não quero criar conflitos... Minha família é maravilhosa, mas todas as famílias tem essas coisinhas...Só tô relatando pra futuros intercambistas não darem muita bola pra isso...

Agora to escrevendo, depois talvez vamos correr um pouco...Tô tão cansada, entendiada, mas não consigo estudar porque tudo dói...Acho que tô gripada...Sei lá, tô morrendo de saudades!

Amo todos
Até amanhã!

Vi ses!


No comments:

Post a Comment