Monday, August 23, 2010

Dag 18

Uhuuu! O dia na escola foi bem legal, mostrei muitas fotos do pessoal do Brasil pra minhas colegas e depois saimos todos juntos pra Ringkøbing! Passeamos em várias lojinhas e fomos numa pizzaria. Foi bem divertido, apesar de eu boiar a maior parte do tempo por não entender nada! Mas, quando eu falava alguma coisa em dinamarques elas me davam a maior força! Todos foram muito legais comigo!

A pizzaria era de um italiano que falou no final:"Obrigado, brasileira!" hihihihi Acho muito legal quando eu encontro italianos ou espanhois aqui, me sinto mais "em casa"!

Depois saímos Helene, Sigrid, Nanna e Laura pra fazer comprinhas! Elas disseram que vão falar dinamarques bem devagar pra eu começar a entender quando elas conversam...Foi muito divertido porque daí começou a chover e a gente se encharcou! Chegamos na rodoviária e eu tentei ligar pras minhas colegas no Brasil mas o telefone não tava funcionando e eu não tinha trazido meu celular com os números delas...Daí consegui fazer uma ligação, e liguei pra Marina a única pessoa que continua com o mesmo número há anos e eu consegui lembrar, mas ela não atendeu...

Ficamos então Helene e eu conversando até meu ônibus chegar na chuva...É muito mágico sair com as amigas numa cidade tão pequenininha e de casinhas coloridas e ruas estreitas! hihihih E todas elas são tão estilosas, mesmo morando no fim do mundo...Aqui as pessoas tem uma mente muito aberta, aberta demais, liberais demais! Ficamos fazendo planos de viajar juntas de trem! Achei um máximo, me senti super dinamarquesa pela primeira vez no meu intercâmbio!

Cheguei em casa, dormi, tava morrendo de dor de barriga! hihihi Só piorou, mas eu fingi que estava superbem porque era festa da minha mãe. Me arrumei e fui ajudar a preparar a janta!

Foi muito divertido. Conheci mais dois amigos dos meus pais e seus filhos. O de treze me lembrou muito meu primo Pedro, um pestinha muito fofo! hihiih O mais velho tem a minha idade e tá na minha aula de espanhol, mas eu não sabia...hihihi Ele chegou pros meus pais: "A gente é colega de espanhol, ela não falou pra vocês!" E eu: "Claro!" hihihihihi O pai desse menino ficou um ano viajando na Bolívia, Equador...E ele também foi pro Brasil! E a mãe dele usava óculos iguais aos do Harry Potter! Mas ela é linda demais, parecia uma fada de filme!

Depois fui dormir! Tô resumindo pra caramba, mas é que eu não me lembro de tudo.

Cara, tenho que escrever um pensamento, aqui as pessoas se vestem como querem, o pessoal é muito muito estiloso! O problema é que tô me sentindo normal demais! hiihihih

Vi ses!


No comments:

Post a Comment