Wednesday, August 4, 2010

Dag 2





Acordei às 10 super descansada! Minha família tem poucas regras, uma delas é: faça o que faz você sentir bem! E eles são muito compreensivos, se eu erro, eles tentam me ensinar e só riem, nada de mais!

Me ensinaram a ligar o negócio pra esquentar a água do chuveiro, tomei um banho super rápido pra não ter nenhum problema, e já estava andando de pijama pela casa! Eles me fazem me sentir muito em casa! Me arrumei, tomamos café, fizemos almoço...

À tarde fomos organizar as minhas coisas no quarto. E, enquanto isso, a Thea e a Anne ficaram lá conversando comigo. Depois de terminado, brincamos de um jogo com palavras em dinamarques...Elas se emocionaram porque eu aprendo rápido e tive uma super aula de dinamarques! Já sei falar algumas frases e entender várias coisas! Acho que vou aprender rápido!

Depois demos um passeio por Velling! Jantamos juntos, comemos bolo com chá na sala...E, HORA DOS PRESENTES! Eu dei as havainas, camisetas, estatua do cristo, vaso de areia do NE, canga do Brasil, sabonetes Natura...eles amaram! Ficaram muito felizes e mais uma vez me senit num lugar perfeito!

Antes de dormir minha mor Lillian passou no quarto pra dizer que sempre que eu ficar triste eu posso chamar ela, mesmo que seja tarde da noite, pra não me sentir sozinha...Eles procuram bastante falar sobre minha família no Brasil pra que eu me sinta bem! E me sinto bem!

Bom, depois de uma maratona de novas informações, inglês, falta de português, novos meios de fazer as coisas (papel higiênico no vaso!)...Fui falar com Camelinho e mamãe no msn até às duas da manhã! Tô podre!

Vi ses!

No comments:

Post a Comment