Wednesday, August 4, 2010

Dag 3









Cheguei ao atual momento! hhihihii

Bom, hoje acordei tarde! Tomei banho, não esqueci de desligar a água quente (Lillian ficou orgulhosa de mim)...Depois mostrei umas fotos que eu tinha no quarto, presente das minhas amigas Juli e Samanta e falei que elas eram uma das minhas amigonas, mas que eu tinha muito mais amigas também...e ela disse que uma pessoa tão legal como eu tem várias amigas! Eu fiquei feliz, ela é muito legal comigo!

Almoçamos e fomos andar de bici até Ringkoebing...Tá, não foi difícil chegar lá. A paisagem é incrível e eu me senti em um filme...Fomos por um caminho beirando o fjord, lindo demais! Chegando lá, estacionamos a bici no centro da cidade...Até que é grandinha e cheia de turistas de vários lugares: alemanha, holanda, noruega...Mas as ruas e as casas todas de tijolos e pequeninhas me fizeram me sentir na idade média...Não foi a primeira vez que eu fui, porque no meu primeiro dia aqui eles me levaram fazer compras no super em ringkoebing e fazer meu ID, vou ser cidadã dinamarquesa por um ano! Então eu já tinha visto um pouco da cidade, mas não andado nela! hihihihi Eles são legais demais comigo e não me deixam pagar por nada, querem comprar tudo pra mim!

Ah...também fomos no banco porque estamos pensando em abrir uma conta aqui, mas me senti uma retardada porque meu far falou em dinamarques com a mulher do banco, eu só sorria! hihihih Depois fomos em várias lojas, acho que as roupas aqui são mais baratas que no Brasil...Ah...e comprei meu material escolar! Foi bem emocionante, fui pagar no caixa com a ajuda da mor mas deu tudo errado porque eu ia pagar muito mais do que precisava! Desastre monetário! Uma moedinha pra eles vale 20 kroner, como eu ia adivinhar isso?! hihihih

Eles me pagaram um sorvete delicioso e eu falei:"Quero pagar por isso!" e a Lillian disse:"Ter filhos custa caro!" e sorriu, ela já me considera da família, muito legal! hihihihih

Mas a volta foi um desastre, quase morri...Não estou acostumada com tanto exercício! hihihihi Tudo muito lindo, cheguei em casa e comecei a escrever pra por em dia o atraso! E finalmente estou acabando!

Minha irmã Anne não participa muito disso tudo porque ela está trabalhando, mas ela também é muito gente fina!

Bom, aproveitem o Brasil! Sinto muita saudades de todos o tempo inteiro, mas estou muito feliz aqui e aprendendo muito! Sinto minha cabeça enchendo durante o dia! hihihihi Acho que quando eu voltar meu sotaque vai estar diferente em português, porque eu não uso ele nem um pouco!

Amo muito todos, desculpa não responder mensagens e e-mails, mas estou realmente muito ocupada...Com o tempo respondo!

Mil Beijos a todos!

1 comment:

  1. Amiga to muito feliz por vc, ainda bem q vc levou o meu presente se não ia te dar uns tapas...uashuahsuah
    tb to com muita saudade quando der me aviza pelo orkt quando vai entra no msn
    MIL beijos e muita sorte ai

    ReplyDelete