Wednesday, September 1, 2010

Setembro!

Nada de muito emocionante está acontecendo. Vou pra aula, vou pra casa, estudo duas horas de dinamarques, uma hora de outros temas e depois corro e faço alongamento por uma hora e meia. Todos os dias...É bom porque sigo uma rotina produtiva! E andar pela região sem ter medo de ser assaltada e ficando perto da natureza é incrível!

As minhas duas horas de dinamarques valeram a pena, o Vaclav (meu novo amiguinho da República Tcheca) diz que eu sou a melhor da turma e ele sempre me pede as respostas, mas isso é porque ele recém entrou na aula! Também já tenho conversas com os meus pais em dinamarques e já consigo comprar coisas nas lojas e ser entendida...Tô ficando com menos medo de sair sozinha...E hoje estou me achando inteligente, então esse comentário pode mudar completamente num dia down, mas acho que se eu aprendi tudo isso em um mês, se eu continuar com as minhas 2 horas diárias de estudo em 3 meses já vou estar falando!

Hoje e ontem fui pra sprogskole, foi bem divertido...É bom sair um pouco com gente de outros paísese dar uma folga pros dinamarqueses! hihiihi Mas amanhã vou pro gymnasium e depois de amanha tb! E vou ter minha primeira festa dinamarquesa na sexta! Minha irmã me convidou pra ir com ela! E sábado vou sair com intercambistas...E domingo dormir e estudar!

É, não tem mesmo o que escrever!

Ah...liguei pras minhas coleguinhas ontem (eu acho) que saudadonassssss...Meu Deus, que vontade de tá aí!

Eu tô muito estranha, às vezes eu amo estar aqui e às vezes não...Mas quando isso acontece eu também não quero estar no Brasil...Eu simplesmente não quero estar em lugar nenhum...E também tem os dias que eu daria tudo pra estar no Brasil...Eu sou uma confusão! hihihih

Essa semana meus pais disseram que iam viajar pra Suécia para uma festa de aniversário que só adultos são convidados, e minha irmã vai para uma outra festa do outro lado da Dk! Ou seja, eles tinham que arranjar alguém pra ficar comigo...Tive um surto, chorei chorei...Mas depois passou, mas sei que vai ser um final de semana sozinha mais chato do que o usual! hihihih

É...não tenho mais nada a dizer!

Jeg savner jeres meget!

Vi ses!

No comments:

Post a Comment