Tuesday, September 21, 2010

Fest!


Oie!

Vou contar sobre o sábado! Os outros dias não importam, sempre ups and downs, mas estou muuuuito feliz por estar aqui!

Sexta de noite recebi um convite de uma colega minha pra eu me arrumar na casa dela. Sábado dormi bastante e não fiz nada o dia inteiro. Às cinco da tarde, fomos Laura e eu para Ringkøbing, pegamos o trem para Tim e fomos para a casa da Nanna. Lá encontramos a Sigrid também. Foi ótimo, rimos bastante, fizemos chapinha, ouvimos high school musical e avacalhamos muito! hihiihih Jantei na casa dela, com os pais dela. E depois a Emilie nos buscou e fomos juntas pra party!

O lugar era enorme e muito bonito! Tinha área pra conversar, área pra dançar, área pra beber. Que é o que os dinamarqueses fazem melhor! E aí eu fiquei com vários grupos diferentes, com uns conversava, com outros dançava, com outros só ria. E todos os meus amigos e amigas ficavam dizendo: essa é minha amiga do Brasil! E me apresentaram pra muita gente! E os dinamarqueses precisam beber pra demonstrar os sentimentos, e aí todos me amavam! E eu conheci a mãe da aniversariante também, e ela disse: Ela te adora, sempre fala de ti! Fiquei tão feliz!

Tradições de aniversário! Eles tocam muita música pop e rap dinamarques, mas também tocam músicas folclóricas (que falam sobre bebida, claro) e que todo mundo sabe a dança! É muito legal ver todo mundo dançando e cantando! Aqui se alguém fica todo mundo comenta, não parece tão normal quanto é no Brasil, pelo menos não na minha mini cidade! Claro que é normal ficar, mas não nas proporções brasileiras...Aqui o normal é beber, beber, beber... Eu bebi água e todo mundo ficou perguntando porque eu não tava bebendo. Mas, a maior tradição mesmo são os 18 shots quando se faz 18 anos. E a Helene e a Sanne tomaram os 18! Cara, como elas conseguiram, eu não sei. Eu fui obrigada pelos meus colegas a tomar um shot de uma bebida dinamarquesa porque todo mundo disse: "Welcome to Dk! You have to drink this at least once before you go!" E eu bebi! Me babei toda! Foi muito engraçado, tava nervosa pra beber aquilo! Nojento!

Dancei muito, me diverti, conheci muita gente! Eles adoram estrangeiros, só que tem vergonha, mas quando bebem são as pessoas mais legais do mundo!

Domingo dormi até tarde, limpei a casa e estava me sentindo ótima, eu e minha irmã ficamos horas no meu quarto conversando. E ontem e hoje me sinto muito mais próxima das minhas colegas, acho até que já posso dizer: minhas amigas!

Eu amo esse lugar! Me sinto muito bem aqui!

Estou com saudades, sempre vou estar, mas quero que todos saibam que eu estou vivendo um sonho, e estou feliz demais aqui! Mas sempre mostro as fotos das minhas amigas, da minha mãe e do meu pai, dos meus maninhos...de todo mundo aí do Brasil pras minhas amigas danesas!

Bom, é isso aí!

Vi ses!


1 comment:

  1. Nossa, esse povo da dinamarca aí é bem bêbado, hein UHDASOIUD
    Eu não sou acostumada a beber, imagina só quando estiver aí D: e meu deus, 18 shots OOOO:
    Ah que bom que você está gostando, assim me anima mais ainda ir, saber que você está sendo aceita e tal.
    beijos

    ReplyDelete