Wednesday, September 22, 2010

I går og I dag!

Bom, ontem o dia foi muito legal! Estou bem amiga das minhas colegas! Depois da aula fui ao meu primeiro encontro do musical! Eu estou no grupo encarregado da dança...Aí assistimos a um musical de um ano anterior, meu deus, os alunos são uns artistas, parece coisa profissional! Todo mundo se empenha e o dinheiro que o governo fornece pro cenário e fantasias é enorme porque tudo era tão perfeito!

Fiz várias amigas, conheci várias meninas diferentes...Todo mundo queria falar comigo porque eu sou do Brasil, mas algumas tinham vergonha. Mas daí sempre a minha cabeça pra esquecer os nomes aqui. Teve uma menina que e falou que o nome dela era Sif, daí dois minutos depois ela escreveu uma coisa no papel: Sorria para Sif! E eu perguntei: O que significa isso? E ela responde meio chocada: É meu nome! hihihihih Gosh...que vergonha!

Mas conheci a Ana, uma menina muito doce que ama o Japão e muito envergonhada! Ela foi muito querida, me levou até a esteção de trem (meio longe da escola) e depois voltou pra escola...

De noite peguei carona com as minhas amigas e fui pra gimnastik! Foi perfeito novamente, adoro minhas colegas! E demonstrei minhas habilidades de ex-bailarina! Todo mundo ficou chocado com a minha elasticidade, até eu, achei que tinha perdido isso pra sempre!

Bom, tô fazendo um resumão, o dia foi ótimo! Amo a Dinamarca, me sinto em casa aqui!

Voltando de carro eu disse: eu amo esse lugar, é tudo tão lindo! E as minhas amigas: Tu acha tudo lindo! Mas eu acho mesmo, me sinto dentro de um sonho, de um conto de fadas!

Hoje fui pra aula de línguas com a Vilma, um amor ela é! E depois minha rotineira bata-frita com o chileno, e voltei pra Velling! Duas horas de estudo de dansk (cara, eu quero aprender essa língua!) e depois andei de bici meia hora... Aqui o céu parece mais baixo, parece que a gente pode tocar as nuvens... E o céu nunca é azul, é sempre cheio de nuvens que se mesclam com um azul acizentado e cor de rosa e vento...É um céu que eu nunca tinha visto no Brasil, parece meio que uma aurora boreal (nem perto, é uma comparação idiota, mas é porque não tem algo mais parecido), é um céu que te lembra uma história de Natal, com os cata ventos ao fundo e os campos de trigo com aquelas bolas gigantes de feno! Quando eu olho esse céu sei que estou na escandinávia e sinto frio! ihihihihi

Voltei pra casa e vou fazer risoto pra família! uhuuuu

Então é isso aí!

Vi ses!

1 comment:

  1. Ah, que mágico essa sua descrição do céu.
    Eu realmente imagino a Dk como um conto de fadas. hahahha
    bj

    ReplyDelete