Fiz várias amigas, conheci várias meninas diferentes...Todo mundo queria falar comigo porque eu sou do Brasil, mas algumas tinham vergonha. Mas daí sempre a minha cabeça pra esquecer os nomes aqui. Teve uma menina que e falou que o nome dela era Sif, daí dois minutos depois ela escreveu uma coisa no papel: Sorria para Sif! E eu perguntei: O que significa isso? E ela responde meio chocada: É meu nome! hihihihih Gosh...que vergonha!
Mas conheci a Ana, uma menina muito doce que ama o Japão e muito envergonhada! Ela foi muito querida, me levou até a esteção de trem (meio longe da escola) e depois voltou pra escola...
De noite peguei carona com as minhas amigas e fui pra gimnastik! Foi perfeito novamente, adoro minhas colegas! E demonstrei minhas habilidades de ex-bailarina! Todo mundo ficou chocado com a minha elasticidade, até eu, achei que tinha perdido isso pra sempre!
Bom, tô fazendo um resumão, o dia foi ótimo! Amo a Dinamarca, me sinto em casa aqui!
Voltando de carro eu disse: eu amo esse lugar, é tudo tão lindo! E as minhas amigas: Tu acha tudo lindo! Mas eu acho mesmo, me sinto dentro de um sonho, de um conto de fadas!
Hoje fui pra aula de línguas com a Vilma, um amor ela é! E depois minha rotineira bata-frita com o chileno, e voltei pra Velling! Duas horas de estudo de dansk (cara, eu quero aprender essa língua!) e depois andei de bici meia hora... Aqui o céu parece mais baixo, parece que a gente pode tocar as nuvens... E o céu nunca é azul, é sempre cheio de nuvens que se mesclam com um azul acizentado e cor de rosa e vento...É um céu que eu nunca tinha visto no Brasil, parece meio que uma aurora boreal (nem perto, é uma comparação idiota, mas é porque não tem algo mais parecido), é um céu que te lembra uma história de Natal, com os cata ventos ao fundo e os campos de trigo com aquelas bolas gigantes de feno! Quando eu olho esse céu sei que estou na escandinávia e sinto frio! ihihihihi
Voltei pra casa e vou fazer risoto pra família! uhuuuu
Então é isso aí!
Vi ses!
Ah, que mágico essa sua descrição do céu.
ReplyDeleteEu realmente imagino a Dk como um conto de fadas. hahahha
bj