Thursday, September 16, 2010

Fredag, Lørdag og Søndag




Ok, vou escrever rapidinho porque minha vida aqui está muito agitada! Semana passada foi rotina, saudades do Brasil e uma chatice constante. Então, sexta-feira, teve um fredags kaffe na minha escola. Os alunos se reunem, podem comer bolo e tomar cerveja(se pagar, claro!) e tocava uma banda de jazz...Então eu fui pra sprogskole, voltei pra casa, assisti séries e depois minha mãe desenhou um mapa pra mim e eu fui de bici até a escola (eu sempre me perco). Cheguei bem atrasada, então não achei minhas amigas. Acabei ficando o tempo inteiro com o Francisco e seus amigos, todos foram muito legais comigo! Senti que tenho amigos! hihihih

Saindo de lá, fui pra casa. Estávamos só eu e a Anne porque meus pais já tinham ido pra Suécia.Então assistimos séries e nem jantamos. Dia seguinte eu acordei cedo e peguei minha bici até a estação de trem. Lá encontrei o Francisco e pegamos o trem pra Holstebro. Encontramos a Cherry no trem, adoro demais ela. Minha primeira viagem de trem, muito emocionante! hihihihi

Chegando em Holstebro, nos encontramos com a Raquel, uma brasileira, e com a Bam e o Non.Ah...também fomos acompanhados pela melhor amiga do Non, a Marie, ela é demais!!! Passeamos muito, a cidade é linda demais! Comemos panqueca e sorvete, fizemos compras, visitamos pontos turísticos, fomos na casa do Non...A casa dele é linda demais, é toda decorada com desenhos de crianças e fotos com molduras coloridas! Quero uma casa assim quando eu crescer. Comemos bolo e batatinhas, passeamos no parque perto da casa do Non. Lá eu encontrei um casal tirando fotos pro casamento, ele tava vestido que nem princípe! Muito engraçado! Mas Francisco e Raquel estavam muito cansados, eles só queriam sentar e tomar uma cerveja, e o dia estava sendo uma correria e tava chovendo demais, então estávamos todos encharcados. Paramos no restaurante mais perto, um restaurante chinês, e pedimos uma cerveja! Sim, eu bebi tres goles da minha e dei pra Raquel! hihihihihi

A família da Cherry nos buscou e nos levou a Ringkøbing. Lá peguei minha bici e vim correndo contra o vento e a chuva. Cheguei em casa, tomei banho e arrumei minhas coisas e fui pra casa da Vilma. Eu estava triste por minha família ter me deixado sozinha, mas nem deu tempo pra pensar. A Vilma me levou na casa da outra brasileira, a Eliane e fizemos um jantar brasileiro. Arroz, feijão, salada e farofa de ovo. Ouvindo pagode! ihihihih A filha da Eliane e a amiga dela estavam lá e elas não fala portugues, então pratiquei meu dinamarques! Foi super legal, elas foram muito queridas comigo, me levaram pro quarto junto e fiquei ajudando elas a se arrumar pra festa! hihihih

Depois fui pra casa da Vilma e me senti super a vontade. Ela preparou um andar inteiro da casa dela só pra mim! E me deu até o pc novo dela pra mim poder falar com a minha família no Brasil. No dia seguinte tomamos café e fomos no super, depois eu visitei a fazenda, colhemos batata, fizemos biscoitos, fizemos janta e eu falei bastante dinamarques com o marido dela. Ele é muito fofo, parece o papai noel e ri de tudo! Na fazenda eu vi porquinhos bebês, a coisa mais linda do mundo, mas fiquei triste porque um dia eles vão ser comidos!!!

A Vilma disse que quando minha família do Brasil quiser me visitar eles ficam na casa dela e ela paga as contas! hihihi Ela é muito querida, conversou bastante comigo e me fez me sentir bem! Além do mais assistimos novela e comemos biscoitos! hihihi

Fui pra casa depois da janta, minha família estava bem. Logo fui dormir...É, por mais que eu tenha feito coisas legais e estava feliz, eu ainda queria voltar!

Mas, espere pela segunda parte! hihihi

Vi ses!

No comments:

Post a Comment