Wednesday, June 16, 2010

Preparativos

Faltam 43 dias! Tô muito nervosa, tenho um milhão de coisas pra fazer! Sabe, tô me sentindo tão perdida, não sei o que fazer primeiro...Essa semana comprei as Havaianas pra minha família, comprei todas com a bandeira do Brasil, bem lindas...Minha sorte é que tô indo bem na época da copa, se não não ia achar nada do Brasil aqui em Caxias!

Semana que vem os intercambistas (meus aluninhos) vão embora. Isso tá me dando uma certa depressão, porque eu pensava assim: "Nossa, quando eles estiverem indo, é porque já chegou minha vez!"E também, porque vai ser a primeira parte das despedidas que eu vou ter! Gente, pra quem esperou toda a vida por esse intercâmbio, eu não consigo assimilar que falta tão pouco...Tô surtando, como meus pais vão ficar sem mim, como meu namorado vai ficar??? Minha mãe tá odiando esse intercâmbio, e isso me faz me sentir um pouco culpada por fazer todo mundo que eu amo sofrer...Mas esse é meu sonho, não posso deixar de realizá-lo pra evitar sofrimentos, porque mais cedo ou mais tarde eu iria morar fora...

Bom, não tenho muito tempo pra escrever essa semana, tenho que cuidar de assuntos muito importantes como: O que levar? O que comprar? Quais documentos preciso providenciar? Quando eu descobrir, conto assim que puder pra facilitar a vida dos futuros intercambistas que lerem esse blog!

Ok, então, vi ses!!!

1 comment:

  1. Carina adorei teu blog,li todas as postagens, espero que você atualize sempre quando estiver na Dinamarca.Olha,eu tenho certeza que essa sua nova fase vai ser um grande marco na sua vida afinal estando um ano lá você vai fazer novos amigos,aprender um novo idioma e conhecer muitos países novos quem sabe até mesmo a Inglaterra(afinal na Europa os países são muito próximos uns dos outros).
    Beijos e parabéns pelo blog!

    ReplyDelete