Saturday, July 10, 2010

Preparativos 2

Voltei a escrever! Mas, não vai adiantar muito eu dizer aqui a lista do que fazer porque ainda não fiz tudo! Acho que vou acabar tudo um dia antes de ir, e daí eu escrevo essa lista aqui!

Bom, faltam 18 dias! E agora a fase depressão e melancolia está passando e dando lugar a fase entusiasmo e ansiedade total! É óbvio que ainda sobram muitos medos e angustias...Mas poxa, esse é meu sonho, e vai durar só um ano! Tenho que sair dessa de ficar olhando tudo do modo pessimista se não nada de bom vai acontecer...É que eu não queria criar expectativas...Mas, minha família parece demais!!! Eu tive muita sorte e tô fingindo que ela não existe para eu não me frustrar lá! Que idiota que eu sou, eu tenho é que dar graças a deus e me empolgar, porque essa parte da expectativa positiva (apesar de te fazer engordar e ficar estressada) é uma das melhores coisas da vida!

Bom, minhas irmãs sempre falam comigo por facebook. A Anne se parece tanto comigo que o corte de cabelo dela é igual ao meu cabelo de seis meses atrás! hihihi Olha a coisa super importante que eu reparo! :) Ela foi no Roskilde Festival, ela adora rock que nem eu! E ela ama cinema, o que vai ser ótimo, porque ela prometeu que vamos sempre que der no mini cinema da cidade! Minha irmã mais nova também é muito fofa, ela é bem carinhosa, sempre diz que eu sou muito querida! Mas, o inglês dela é bem confuso, e ela escreve muita coisa em dinamarques! Daí eu falo que eu não entendi nada! Fico me perguntando como vai ser daqui a alguns meses, será que eu vou ler aquelas letras embaralhadas e rir se estiver escrito alguma piada, ou me emocionar se for uma frase profunda...Ou eu vou chorar e dizer:"Que merda de língua! Nunca vou aprender essa droga!" hihihihihi

Minha mãe finalmente respondeu o e-mail que escrevi quando recebi minha família! Ela tinha mandado umas dez vezes já, mas meu antivírus mandava de volta...:( Mas, enfim, ele finalmente chegou até mim! E ela é demais! Ela disse pros meus pais ficarem tranquilos que eles vão cuidar muito bem de mim, que vão sempre me dar carona pros lugares, que eles vão me buscar em copenhague (é umas cinco horas de carro da minha cidade, e eles nem seriam obrigados a ir até lá!)...Minha mãe disse que eles estão muito ansiosos mesmo para me conhecer! E ela disse que está muito feliz por ter mais uma companheira vegetariana na família (pq ela é a única vegetariana na casa até agora!) hihihih

Enfim, é isso que tenho pra dizer...Ah...essa semana já dei tchau pra alguns professores e amigos que vão viajar nas férias e eu não poderei mais vê-los depois...Foi triste, mas eu não fiquei louca como achei que ia ficar...Acho que eu tô aprendendo aos poucos a lidar com isso de despedidas (porque eu não sou nada boa em dizer tchau, me desespero!)...Acho que vou crescer demais esse ano!!!

No comments:

Post a Comment