Wednesday, June 2, 2010

Família!!!!

Galerinha, essa é a parte mais tri!

Há umas duas semanas, eu fui jantar fora com minha mãe e minha irmã. Eu tava num daqueles momentos freaking porque eu não tinha família (quase sempre assim). E minha mãe disse: "Na primeira semana de junho tu vai receber família!" Eu não acreditava que os poderes da minha mãe eram tão eficazes assim. hihihih

Todos os dias olho meus e-mails com a esperança disfarçada de ter recebido família. É mais ou menos assim: "Nem te empolga, Carina, tu não recebeu nada..." Enquanto eu falo isso para mim mesma, meu coração bate forte, daí eu vejo que nada está escrito e meio que murcho um pouco.

Mas, dia 1 de junho, fui olhar meus e-mail bem descrente de que eu iria encontrar alguma coisa. Foi então que eu li: 8 e-mails não lidos. 5 eram da minha profe de geo(ela manda e-mails de lugares lindos), 2 eram propaganda, e o último era de um cara da afs. Foi então que eu abri e li isso, e comecei a chorar.

Bom dia, Carina!

Segue em anexo as informações sobre sua família e escola hospedeira. Eles esperam ansiosamente pelo seu contato! Favor entre em contato com eles o quanto antes.


Escrevi o original bem como está no meu e-mail.E então eu pirei! Sai gritando pela clinica da minha mãe (eu tava no pc no meio da clínica veterinária! hihihi) Liguei pro meu pai e ele brigou comigo porque achou que eu estava sendo assaltada de tanto que eu gritei. Nossa, passei a noite inteira pesquisando sobre minha cidade e escola e família...Bom, eu ainda não sei muita coisa, e nem quero falar agora pra não criar uma falsa ideia. Tudo o que eu não preciso agora é de expectativas, quero ficar bem neutra quanto a isso. Mas hoje achei minhas irmãs no facebook e não deixei de ficar emocionada.

Bom, decidi começar a escrever o blog agora porque esses últimos 2 meses em casa são já o início do intercambio. E se eu tivesse tido acesso a um blog de intercambio que a pessoa contasse o processo de visto e despedida e recebimento de família...teria ficado bem mais tranquila.

Espero que eu possa ajudar alguém a entender que não é só ele que está com medo, e saudades antecipadas ao mesmo tempo que quer ir amanhã mesmo. Eu estou louquinha de medo, amo demais todos aqui e tenho medo de que ninguém goste de mim lá...

Mas, chega por hoje...Durante esses dois meses finais no Brasil quero escrever um pouco sobre como eu me sinto. Hoje estou morrendo de ansiedade, medo e curiosidade...Acho que esses sentimentos só vão piorar.hihihihi

E para aqueles que me conhecem, juro que não estou abandonando vocês. Então, se vocês lerem isso, saibam que eu amo todos demais e vou morrer de saudades. Mas esse é meu sonho e eu quero muito realizá-lo!!!

Vi ses!


No comments:

Post a Comment