Wednesday, June 2, 2010

O Início



Bom, quem me conhece já sabe, e quem não me conhece vai saber agora...Essa história de intercâmbio começou há muito tempo atrás, quando eu tinha só 9 anos. Eu assisti HP e comecei a querer fazer intercâmbio pra Inglaterra, então comecei a planejar isso, aprender a falar inglês e tal... Teve uma época que eu pensava: "Faltam só quatro anos!" hihihihi

Há mais de um ano atrás, então, me inscrevi em um programa de intercâmbio da AFS. Meu pai queria muito que eu fizesse pela AFS que, na verdade, é uma ong que te faz ter orgulho de dizer que tu é um AFSer. hihih Então, eu decidi que faria pela AFS...Tá eu sei que tô enrolando, mas é que eu cheguei num ponto crucial da história. O meu sonho de fazer intercâmbio não acabou, mas mudou de rumo. A AFS não tinha a opção Inglaterra. E aí? O que eu fazia? Fiquei em dúvida e, no final, botei EUA. Porém, depois de um encontro da AFS as pessoas me mostraram que no fundo eu não queria EUA, só estava colocando essa opção porque queria aprimorar o inglês e tal...

Foi então que eu pensei em Holanda, Bélgica, França...E, uma noite, eu sonhei que eu dizia: "Eu vou pra Dinamarca". Eu sempre tive o sonho de conhecer os países escandinavos, mas eu tinha esquecido disso. E meu sonho me apontou o lugar que eu realmente queria ir, mas não tinha coragem de dizer.

Em julho recebi a confirmação de que eu iria pra Dk! Eu estava no meio da rua e a AFS me ligou, eu surtei de alegria. Faltava exatamente um ano para eu ir naquela época...


No comments:

Post a Comment