Wednesday, March 30, 2011

Só passei pra escrever que sinto a mais pura felicidade, estou completa. Tantos sonhos, tanta cobrança eu sempre tive... Mas, agora, nada mais realmente importa, eu já sou feliz. Vou continuar lutando pelos meus sonhos, mas sei que já sou completa.
Por que?
Só porque tenho duas vidas, duas famílias, duas escolas e amigos que me amam e que eu amo muito ao redor do mundo!

9 comments:

  1. ooi, eu tava procurando sobre intercambio (porque eu to LOOOOOOOOOUCA pra fazer, sempre foi meu sonho tbm :X) e encontrei seu blog... VICIEI NELE, serio ! IUHDAUIHAD é como eu tivesse sentindo exatamente o que voce sente e posta aqui.. PARABENS, tanto pela realização de um sonho como pela coragem de enfrentar esse desafio!
    by: andressa

    ReplyDelete
  2. andressa, você não sabe como eu fico feliz de você ter escrito isso! se quiser me adiociona no facebook ou no orkut. Um dia vai ser vc escrevendo um blog sobre o seu intercambio, daí eu quero ler! :D

    ReplyDelete
  3. ooi.estou pensando em fazer intercâmbio na dinamarca,mas li alguns comentários de que lá não é um país bom para se fazer intercambio:/mas lendo o seu blog vi que não é assim né?os dinamarqueses são legais?eles recebem bem os intercambistas?tenho muita vontade,mas acho que eu não aguentaria passar um ano longe da minha família.beijo,e vou acompanhar seu blog!
    ass:gabriela.

    ReplyDelete
  4. oie :)
    Não é verdade, gabriela. A Dinamarca é um país maravilhoso demais. As pessoas têm experiências boas e ruins em todos os lugares, depende de você se abrir para a cultura! Eu também achei que não aguentaria um ano longe da família, é muito difícil no começo, eu fiquei muito mal. Mas, agora, eu vejo que não é esse monstro não, não se preocupa, a gente se acostuma. Tu vai ter uma vida aqui, uma família e amigos, então tu não vai se sentir sozinha. O que é ruim na Dinamarca é que o AFS é muito forte, isso é bom porque há muitos camps e reuniões. Mas é ruim porque é difícil de viajar. Mas o mais importante do intercâmbio não é a viagem e sim virar dinamarquesa por um ano! hahahah Qualquer dúvida me escreve ;)

    ReplyDelete
  5. voce me respondeu [aaaaa], pensei que isso não ia acontecer UDHAUDAHd sim sim, qual seu orkut e facebook ? *ooo*

    ReplyDelete
  6. meu orkut é carina zatii corá e meu facebook carina corá, meu e-mail é carina.zatti.cora@gmail.com

    Com certeza respondo, meu sonho é poder ajudar futuros intercambistas :D

    ReplyDelete
  7. ops orkut Carina Zati Corá :P
    mas uso mais facebook :D

    ReplyDelete
  8. Oi, eu sou nova no seu blog. Mais meu sonho é fazer intercambio na Dinamarca. Me passa seu e-mail para eu tirar umas dúvidas com você? obrigada beijao!

    ReplyDelete
  9. Oie :) Que legal que tem tanta gente que quer vim pra cá! Meu e-mail é carina.zatti.cora@gmail.com e meu msn cazaco@uol.com.br :) Meu orkut e facebook vc acha por Carina Corá :)
    Vou adorar poder ajudar!
    Beijosss

    ReplyDelete