Tuesday, December 21, 2010

21/12/ 2010

Gente, tive que postar de novo. É que a noite de ontem foi ótima! Fiz biscoitos de Natal com a minha mãe e minha irmã. Ficamos conversando e cantando músicas de Natal. Depois, eu e minha irmã assistimos Vinterbyøster, uma série dinamarquesa que eu ganhei dos meus pais pra crianças de Natal. Foi muito legal, me sinto muito amada pela minha família e amo muito eles também. Eles vão ser minha família pra sempre! Também decidimos os presentes de Natal, foi muito divertido :)
Hoje de manhã, acordei uma hora atrasada. Pulei da cama, tomei banho e aí fui andando até a parada de ônibus com a minha irmã mais nova. Eu não tenho muito contato com ela, mas fiquei muito feliz porque conversamos um monte e em dinamarques! Acho que ela gosta de mim :)
Estou na escola agora e quero postar mais fotos e vídeos no blog, mas a internet na dk é uma bosta e eu nunca consigo postar mais... Vou tentar, prometo! Então na postagem acima vão algumas fotinhos, algumas são até antigas, mas tudo que eu não consegui postar antes.

No comments:

Post a Comment