Sunday, November 7, 2010

Fredag, Lørdag og Søndag (Sexta, Sábado e Domingo)

Esse fim de semana foi incrível, mas não me sobrou muito tempo para dormir! Sexta de noite fui na casa da Anna! Jantamos com os pais dela e a irmãzinha pequena que me amou! Os pais dela são muito queridos! E a casa era linda demais! Ah...a Sif, minha outra amiga, também foi! Depois comemos sorvete, assistimos Branca de Neve, Sneehvide! E aí ficamos conversando até a uma da manhã! Elas me contaram muitos segredos e eu também contei pra elas, nossa, sinto que a Anna me gosta demais! Ela é uma amiga incrível...Mas mesmo assim as diferenças culturais ainda surgem e eu me sinto meio estranho, deslocada...

No dia seguinte acordamos, tomamos café, e ela me emprestou a bici dela pra virmos pra escola. Daí ensaiamos o musical até ás 5 da tarde. Peguei carona com a minha colega Laura pra Velling, já que eu não tinha bici. Eu tinha 40 minutos pra me arrumar pra uma festa e combinar com os meus pais assuntos gerais. Sendo que isso leva tempo porque o inglês deles não é muito bom, daí a conversa flui metade inglês, metade dinamarques! Mas consegui fazer tudo isso em meia hora.

Daí o pai da Laura me deu uma carona até a casa da Emilie. Lá jantamos nachos! Foi bem divertido, todas as gurias da turma conversando. E o namorado da Emilie servindo a comida, tadinho, parecia um empregado! E ela gritando com ele! hihihi Mas eles são um casal bem fofo, só que o jeito dela é engraçado, ela é bem legal, parece a Patri! :)

Daí fomos pra festa. Fui no carro da Venessa com a Laura. É legal que todas as minhas colegas dirigem! Nos perdemos e ficamos uma hora dirigindo hihihi. Chegamos na festa, tava meio chata...Mas depois dancei com meninas de várias turmas do ginásio que eu só conhecia de vista. Todas conversaram muito comigo, foram muito queridas. E tocaram funk brasileiro, e eu queria dançar mas ninguém dançou comigo, daí eu desisti...Mas achei muito engraçado que eles escutam música do Brasil em festas! É aquela parapapapa...Sei lá o nome...hihihihi

Cheguei em casa 1 da manhã, arrumei minhas coisas. Hoje o pai da Laura nos deu carona pra escola. Sim, sábado e domingo no ensaio do musical. Todas as meninas com quem eu falei ontem não fingiram não me conhecer, ela vieram falar comigo e foram legais de novo (algo raro na sociedade dinamarquesa que eu conhecia).

Nossas danças estão bem legais, e eu gosto cada vez mais das meninas da dança. Pois é, até que não é tão ruim vim pra escola nos finais de semana, sexta feira é a última apresentação, e daí eu perco esse grupo! :( Mas sei que vamos continuar amigas...

Bom, to no meio do intervalo escrevendo isso. Acabei de fazer o tema de dinamarques que a Anna me ajudou a fazer! Sim, to tentando entregar todos os trabalhos. Mas era bem difícil!

E aí, vou pra casa em uma hora, aí pelas 6...E amanhã escola de novo! E hoje de noite vou tentar ficar acordada pra ouvir o Paul McCartney cantar pelo celular do meu pai! uhulll

Ok, vou indo que quero participar da conversa com as gurias! :)

Vi ses!

No comments:

Post a Comment