Monday, October 25, 2010

Downs

Bom, minha vida na Dinamarca é maravilhosa. Mas mesmo eu estando super aberta e minha família também, vida de intercambista é puro sentimento. Não adianta dizer que o intercâmbio vai ser bom o tempo todo e que é fácil ter amigos, não é. Principalmente se você sair do Brasil para um país escandinavo.

E aí quando passa dias chovendo, amanhecendo somente às 9 da manhã, tu tá de férias sem nada pra fazer, tua família de intercambio está esquisita (na verdade, eles são fechados, é o jeito deles, não tem nada a ver contigo), tu só sentes saudades de casa, da mãe, do pai, da família reunida, dos amigos...Pois é, tô saindo agora dessa faze depressão. Mas, quando tu menos espera, ela volta de novo e muito forte. Porque aqui eu estou sozinha, e às vezes, a solidão é tanta que a gente exagera um pouco as coisas...

Conversei com a minha mãe e minha irmã e contei que estava triste porque não tenho amigas na escola. Daí elas foram muito queridas mesmo comigo, e conversamos bastante. Então agora já me sinto melhor...

Porém, é só um aviso pra futuros intercâmbistas! Vocês vão etr dias péssimos, horríveis que tudo que vocês vão querer vai ser voltar pra casa pro colo dos pais. Mas isso passa, e esses dias são menos numerosos que os dias que tu vai amar o intercâmbio... Mas ainda assim existem, e chegam com uma força abaladora...

Vi ses! :)

No comments:

Post a Comment