Wednesday, February 2, 2011

Ontem foi um ótimo dia!
Na escola, ensaiamos o lacier. É uma dança muito típica europeia e me senti naqueles filmes de época! Também recebemos os nomes dos nossos grupos, porque sexta toda a escola vai fazer atividades. Eu peguei o grupo que vai colocar a mesa, dançar salsa e jogar boliche! Acho que vai ser muito divertido e vou conhecer muitas pessoas legais! E depois disso vamos pra casa e colocamos as fantasias. Eu vou ser uma banana, todo o meu grupo vai ser banana! :)
Depois fui pra casa, dormi e fui pra ginástica. As meninas foram muito queridas comigo, falei bastante dinamarquês. Gostei que as minhas colegas ficaram mais perto de mim, fazendo palhaçadas bobas comigo o tempo todo (quando estou com elas, meu segredo é fazer piadas imaturas e idiotas pra conseguir me misturar) hihihih
Na volta de carro para casa, conversei com a Katrine, e ela me disse que é muito difícil fazer amigos aqui. Daí eu falei que eu nunca sabia se podia falar com as meninas ou não, porque uns dias elas são legais, no dia seguinte elas ignoram. Daí ela disse que isso é uma coisa normal dos dinamarqueses, que até com ela isso acontece, até entre ela e sua melhor amiga. Ela disse pra mim ficar tranquila que todas gostam de mim, mas algumas se irritam porque eu falo dinamarques muito devagar. Mas, eu acho isso tão injusto, elas não sabem o quão é difícil aprender essa língua porcaria! :(
Bom, mas eu ainda acredito que sou muito boa, porque no meu dia a dia uso só dinamarques e olha que eu faloooo. hihiihhi
Cheguei em casa, jantei tive conversas sobre países subdesenvolvidos com meu pai (sempre temos essas conversas, eu acho muito interessante ver o ponto de vista de um dinamarques sobre isso). E depois assisti filme com a Anne. Conversei com ela sobre eu ficar irritada que ou ela é 8 ou 80, ou ela fala só inglês ou dinamarquês muito rápido. E daí agora ela tá falando um dinamarques entendivel, fiquei muito feliz!

É isso aí! Vi ses! E logo em breve escrevo sobre sexta-feira! :D

No comments:

Post a Comment